De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce
tem por direito o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para
solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria.
O processo é simples!
Envie um e-mail para [email protected] ou nos contate pelo número
de WhatsApp (14) 99157-5701 informando: número do pedido, motivo da troca, o
produto que deseja trocar e fotos do mesmo. Um de nossos consultores entrará em
contato em até 5 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de
autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao produto a ser devolvido.
* Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus
dados são de extrema importância para nós.
A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso
contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
Comunique imediatamente ao [email protected] ou nos contate
pelos nossos canais de atendimento, informando o número do pedido e o defeito
encontrado. Se possível, envie fotos e um breve relato do ocorrido.
Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado
por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato
imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou
avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar
qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição
pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova
compra.
Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do
titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em
nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não
realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma
ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada na agência
informada. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10
dias úteis, após o retorno da devolução ao estoque.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição
pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova
compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60
dias para que o estorno conste em sua fatura.